Polícia Militar Ambiental realiza apreensão de armas e carne de caça em Pindamonhangaba

Apreensão feita no Graminha. (Foto: Polícia Militar Ambiental)

Durante patrulhamento Tático Ambiental pelo bairro Graminha, em Pindamonhangaba, no domingo (7), uma equipe da Polícia Militar Ambiental avistou um balão sobrevoando a área, sendo realizado acompanhamento até sua queda, em terras de uma fazenda daquela região rural.

Ao chegar nas proximidades da queda, foi verificado três veículos as margens da estrada, estacionados. Após chegar apoio do policiamento de área, que ficou na contenção dos veículos, a equipe da PMA foi até o local onde caiu o balão, momento em que os indivíduos, ao avistar os policiais, empreenderam fuga sentido a mata existente no local.

Próximo ao balão, a equipe deteve um indivíduo e apreendeu um veículo. Ao realizar busca pessoal, foram encontradas duas munições calibre .38 em um dos bolso e ainda um revólver calibre .38, carregado, com numeração suprimida, no interior do veículo.

Em ato continuo, foi solicitado apoio do helicóptero Águia, que sobrevoou toda área e com apoio de outras viaturas, mais dois indivíduos foram encontrados.

Apreensão feita pela PMA e encaminhado ao Distrito Policial. (Foto: Polícia Militar Ambiental)rr

Posteriormente, foi realizado deslocamento a residência do individuo detido próximo ao balão, sendo localizado mais uma espingarda calibre 32, munições e aproximadamente 20 Kg de carne de porco do mato no interior do freezer.

Foi solicitado Guincho que compareceu no local e realizou a recolha dos veículos. Partes, veículos e materiais foram conduzidos ao Distrito Policial, onde autoridade, onde o indivíduo das armas permaneceu à disposição da Justiça e os demais responderam os respectivos crimes em liberdade.

Botão Voltar ao topo