fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Confira a programação de aniversário de Monteiro Lobato

Monteiro Lobato vai comemorar 139 anos em grande estilo. Para celebrar a data, a cidade preparou inúmeras atividades culturais e artísticas para a comunidade e visitantes nos dias 26, 27 e 28 de abril.

Desfile cívico e atividades para as crianças: Na sexta-feira, as crianças e adolescentes das escolas de Monteiro Lobato prestarão homenagens ao município durante o tradicional desfile cívico, a partir das 09h. Logo em seguida, às 13h, as atividades farão a alegria dos pequeninos com teatro de mamulengos, brinquedos gigantes, futebol de sabão, castelinho, cama elástica, pipoca e algodão doce. Um dia de lazer e diversão!

Shows musicais: A música vai tomar conta da Praça Comendador Freira, no sábado, a partir das 19h. Entre as atrações, a dupla sertaneja de Monteiro Lobato, José Junior e Gabriel, e o cantor de sertanejo universitário, Pedro Torres. O destaque da noite fica por conta do Grupo Brilho no Olhar, revelação do pagode brasileiro.

Jogos comemorativos: Domingo é dia de futebol! Por conta disso o Estádio Luiz Paulo Laray vai sediar dois jogos comemorativos a partir das 09h. Os Veteranos vão enfrentar o Sport Clube Panela e, em seguida, a Seleção de Monteiro Lobato entra em campo para jogar contra a Seleção de São José dos Campos, às 11h. O torneio festivo contará com a presença de ex-jogadores profissionais da região.

O evento de Aniversário de 139 anos de Monteiro Lobato é realizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura e Turismo. Todas as atividades são gratuitas.

Confira a programação completa:

SEXTA-FEIRA (26/04):

09h às 12h: Desfile Cívico

Local: Praça de Cima

13h às 16h: Brinquedos gigantes: futebol de sabão, castelinho, cama elástica, distribuição de pipoca e algodão doce

15h às 16h: Teatro de Mamulengo “Simão e o Boi Pintadinho”

Local: Praça de Baixo

SÁBADO (27/04):

13h às 17h: Rua de Lazer

18h: Show José Junior e Gabriel

19h30: Show Pedro Torres

21h30: Show Grupo Brilho no Olhar

Local: Praça de Baixo

DOMINGO (28/04):

09h: Jogos festivos: Veteranos X Sport Panela

11h: Monteiro Lobato X São José dos Campos

Local: Estádio Luiz Paulo Laray

Botão Voltar ao topo