fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Leo Pain, Gian & Giovani e Lauana Prado abrem shows em Caraguá

Léo Pain. (Foto: Claúdio Gomes/PMC)

As apresentações de Leo Pain, Gian & Giovani e Luana Prado marcaram o primeiro final de semana dos shows em comemoração aos 162 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba.

O público cantou e dançou os sucessos dos artistas na sexta-feira, sábado e domingo (12, 13 e 14/4), nas Praças José Marcos de Melo (Massaguaçu), da Cultura (Centro) e Geraldo da Costa (Travessão).

A festa começou na sexta-feira, na Praça José Marcos de Melo, no Massaguaçu, com a performance de Leo Pain, vencedor da 7ª edição do The Voice Brasil. “Mesa de bar”, “Bebaço” e “Na mesma moeda” foram algumas das músicas que embalaram o público.

A Praça da Cultura recebeu a dupla Gian & Giovani no sábado (13/4). Separados desde 2014, em agosto do ano passado, os irmãos Gian e Giovani reataram a parceria iniciada em 1988. Os fãs curtiram hits como “O grande amor da minha vida”, “Quem será?” e “1, 2,3”. O aquecimento do público ficou por conta da festa de aniversário de 16 anos da Rádio Caraguá FM. Antes da atração principal, a emissora trouxe ao palco da Praça da Cultura diversos artistas locais e distribuiu R$ 16 mil em sorteios de R$ 1 mil, além de vários brindes.

O sertanejo universitário de Lauana Prado encerrou as apresentações musicais do primeiro final de semana de shows em comemoração aos 162 anos de Caraguatatuba. A cantora animou os fãs no último domingo (14/4), na Praça Geraldo da Costa, no Travessão. Contagiados pela voz grave de Luana Prado, a galera ouviu os sucessos “Cobaia”, “Melhor saída”, “Meu mais novo ex” e “Você humilha”, entre outros “singles” do sertanejo universitário.

2º final de semana

O cantor Daniel e a cantora Iza sobem ao palco neste sábado e domingo (20 e 21/4), às 22h e 21h, na Praça da Cultura, no Centro. Os shows fecham a programação musical dos 162 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba, celebrado em 20 de abril.

No sábado (20), às 22h, Daniel traz o seu novo espetáculo “Versões de Mim”. O repertório é formado por grandes sucessos da carreira de Daniel em novos conceitos. A outra novidade do artista fica por conta da canção “Casava de Novo”, lançada no dia 8 de março em todas as plataformas digitais.

A cantora IZA encerra o segundo final de semana shows dos 162 anos de Caraguatatuba nesse domingo (21), às 21h. Além do consagrado hit “Pesadão”, Iza levantará a galera com “Dona de Mim”, “Ginga” e “Bateu”, além dos destaques do soul e da disco music.

Confira todos os shows do aniversário de 162 anos de Caraguatatuba

20/04 (Sábado) 22h – Daniel – Praça da Cultura – Centro

21/04 (Domingo) 21h – IZA – Praça da Cultura – Centro

Botão Voltar ao topo