fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Banda Maglore faz turnê no interior de São Paulo com o Circuito Sesc de Artes

(Foto: Azevedo Lobo)

A banda Maglore prepara shows especiais para o Circuito Sesc de Artes 2019, projeto que espalha experiências culturais – todas gratuitas – pelo interior paulista. Nos dias 29, 30 e 31 de março, o grupo baiano passa por Lorena, Areias e Cruzeiro, respectivamente.

Apresentações em Ilha Solteira (05/04), Pereira Barreto (06/04), Andradina (07/04), Poá (12/04), Rio Grande da Serra (13/04) e  Suzano (14/04) completam a série.

Formada por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria), a Maglore prepara um repertório que contempla os quatros discos da sua trajetória, que se iniciou há 10 anos. Faixas como “Mantra”, “Café com Pão” e “Me Deixa Legal” podem ser esperadas, assim como “Não Existe Saudade no Cosmos”, de autoria do grupo e gravada por Erasmo Carlos em seu último trabalho. Há ainda espaço para um momento dedicado a algumas músicas de Tim Maia.

“O legal do Circuito Sesc é que conseguimos levar o nosso show para cidades que nunca fomos antes”, diz o vocalista Teago Oliveira. “São sempre locais que temos público, mas dificilmente conseguiríamos chegar”, completa.

Serviços

Maglore @ Lorena

Data: 29 de março (sexta-feira)

Local: Praça Arnolfo de Azevedo, Centro | Rua Barão de Castro Lima, s/n – Centro, Lorena – SP

Horário: a partir das 16 horas

Gratuito

Maglore @ Areias

Data: 30 de março (sábado)

Local: Praça 9 de Julho | Praça Nove de Julho, 202 – Centro, Areias – SP

Horário: a partir das 16 horas

Gratuito

Maglore @ Cruzeiro

Data: 31 de março (domingo)

Local: Praça 9 de Julho | Rua Cap. Neco – Centro, Cruzeiro – SP

Horário: a partir das 16 horas

Gratuito

Botão Voltar ao topo