fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Definido os finalistas do 15º Festival de Música Sertaneja em Pindamonhangaba

Festival Sertanejo 2018 acontece no espaço “Cardosão”, ao lado da feira. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Foram definidos neste domingo, dia 5 de agosto, os finalistas do 15º Festival de Interpretação de Música Sertaneja “Luiz Carlos Cardoso”, evento realizado pela prefeitura de Pindamonhangaba, através do Departamento de Cultura.  A eliminatória aconteceu no espaço “Cardosão”, na praça Liberdade – ao lado da feira – na região central da cidade e, foi apresentado pelo próprio homenageado do festival, Luis Carlos Cardoso.

? Confira a galeria de fotos da eliminatória

Luis Carlos Cardoso, que dá nome ao Festival, está apresentando a edição 2018, no espaço que todos os domingos pela manhã, ele recebe cantores de todas as cidades da região para apresentações no período da manhã. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Em 2018, o festival contou com 30 inscritos vindos de nove cidades. Na eliminatória, eles foram avaliados nos quesitos afinação vocal, harmonia, performance e dicção, pelo trio de jurados composto por Benê Freitas, de Taubaté, e Giba Reys e Déo Lopes, ambos de São José dos Campos.

Diretor de Cultura, Alcemir Palma (esq.) e Luis Carlos Cardoso, o Cardosão, (centro), que dá nome ao Festival, ao lado dos jurados desta edição. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Ao final das apresentações, os três melhores das categorias Música Raiz, Jovem Música Sertaneja e Individual, garantiram sua vaga na final marcada para acontecer no dia 12 de agosto – próximo domingo – no mesmo local, a partir das 9 horas.

FINALISTAS


MÚSICA RAIZ
João Pedro e Paulo Marques – Taubaté
José Júnior e Gabriel – Monteiro Lobato
Marília Maia e Kiko Nogueira

JOVEM MÚSICA SERTANEJA
Rony e Reoney – Taubaté
Montbel & Daniel – Pindamonhangaba
Trio Guarapinda – Pindamonhangaba

INDIVIDUAL
Elymar Santos – Pindamonhangaba
Teddy Berrante – Tremembé
Benê dos Santos – Taubaté

VÍDEO

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo