fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: nova escola do Sesi-SP é inaugurada em Pindamonhangaba

Foi inaugurada neste sábado, dia 2 de junho de 2018, a nova Escola do Sesi-SP em Pindamonhangaba. A unidade teve um custo de R$ 34,1 milhões de reais e foi construída em um terreno doado pela prefeitura de Pindamonhangaba em 2014.

A cerimônia contou com a presença de alunos, professores, convidados e autoridades. O presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, falou sobre a importância deste novo polo de ensino e também sobre parceira com a prefeitura que fez a doação do terreno. (vídeo)

? Veja a galeria de fotos do evento

Paulo Skaf fala durante a inauguração da nova escola do Sesi-SP em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Isael Domingues destacou que além da doação do terreno, a prefeitura é responsável por obras de infra-estrutura viária e também por adequação no transporte público para atender aquela região.(vídeo).

Isael Domingues, prefeito de Pindamonhangaba, durante inauguração da nova escola do Sesi-SP. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A nova escola do Sesi em Pindamonhangaba tem capacidade para atender quase 900 alunos nos ensinos Fundamental e Médio e sua estrutura é composta por térreo e mais dois pavimentos, com 18 salas de aula, dois laboratórios de informática, um de química e biologia e laboratório de ciência e tecnologia.

Também há biblioteca escolar com acervo atualizado, sala de vivências, teatrais, sala de música, sala multidisciplinar e uma área de convivência e espaços poliesportivos.

Área esportiva. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A unidade oferecerá Ensino Fundamental em tempo integral do 1° ao 5º ano, o que permite que os alunos permaneçam nos períodos da manhã e tarde na escola realizando vivências de esporte, arte, cultura e tecnologia, além das refeições diárias compostas de café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Fachada geral da nova escola do Sesi-SP em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A escola fica na avenida Antenor da Silva Andrade, 183, no Campo Alegre, com acesso pelas avenidas Nossa Senhora do Bom Sucesso e Dr. Antônio Pinheiro Júnior.

Após a inauguração, o rapper Projota animou a galera, cantando seus principais sucessos.

Galera curtindo o show do Projota, após a inauguração da nova escola. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo