fbpx

Times de São Paulo, Piauí, Santa Catarina e Mato Grosso garantem vaga fixa no Super Sevens Feminino de Rugby

(Foto: Divulgação/CBRu)

Equipes se destacam em etapa classificatória realizada em São Paulo nesse fim de semana e estarão em todas as etapas da temporada

O Super Sevens Feminino conheceu nesse fim de semana, dias 21 e 22, seus representantes fixos. Isso porque SPAC (SP), Delta (PI), Desterro (SC) e Melina (MT) ficaram respectivamente em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares no torneio classificatório, realizado no Clube de Campo da Sociedade Esportiva Palmeiras, em Parelheiros, São Paulo (SP), e garantiram participação em toda temporada do torneio.

Os quatro times se juntam a Niterói, São José, Curitiba e Leoas de Paraisópolis, as melhores colocadas do último ano, que já estavam garantidas entre os times fixos da temporada 2018.

O Super Sevens Feminino conta com oito equipes fixas em todo o torneio, e que a cada etapa participam ainda mais quatro ou oito equipes convidadas.

Além do desenvolvimento de jogar em alto nível durante todo o ano, as equipes fixas têm o benefício de ter o transporte para todas as etapas pagas pela CBRu. O torneio será disputado no segundo semestre, com datas e locais a definir.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA ETAPA QUALIFICATÍRIA PARA O CIRCUITO FEMININO DE RUGBY SEVENS 2018

  1. SPAC (SP)
  2. DELTA RUGBY (PI)
  3. DESTERRO (SC)
  4. MELINA RUGBY CLUBE (MT)
  5. BANDEIRANTES SARACENS (SP)
  6. CHARRUA RUGBY CLUBE (RS)
  7. RUGBY USP (SP)
  8. VITÓRIA (ES)
  9. GOIANOS RUGBY (GO)
  10. PASTEUR ATHLÉTIQUE CLUB (SP)
  11. SÃO LOURENÇO RUGBY CLUBE (SP)
  12. CLUBE TAUBATÉ RUGBY (SP)

Botão Voltar ao topo