fbpx

Exposição “Os meus olhos viram arte” está em cartaz no saguão da prefeitura de Pinda

Exposição pode ser apreciada no saguão da prefeitura de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

O saguão da Prefeitura de Pindamonhangaba tem como tema do mês de janeiro a exposição “Os meus olhos viram arte”, do artista plástico Felipe Vasconcelos.

Felipe é formado em Artes Visuais e já expôs suas obras em algumas cidades da região. Suas obras são realizadas com diversas técnicas como nanquim, giz pastel, carvão e tinta a óleo.

As exposições na sede da Prefeitura são organizadas pelo Departamento de Cultura e a visitação pode ser realizada gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Exposição no Palacete 10 de Julho
A primeira exposição deste ano realizada no Palacete 10 de Julho será sobre inspirações do cotidiano do artista Robson Matias.

Nascido em Taubaté, atualmente o artista é morador de Pindamonhangaba, cidade que serviu de inspiração para a criação das obras. Robson descobriu seu talento para arte desde criança e ao longo dos anos foi se encaminhando para a pintura a óleo expressionista, se formando em Artes Visuais pela Unitau e aperfeiçoando suas habilidades.

Todas as telas da exposição são datadas do ano de 2017, as obras anteriores serviram de base para aperfeiçoar suas técnicas. O artista costuma retrata a natureza, a cultura religiosa e regional e as faces do nosso povo, visando expressar seus sentimentos através das telas.

Para prestigiar as obras, basta visitar o Palacete 10 de Julho, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Botão Voltar ao topo