fbpx

Futebol feminino de Taubaté goleia na estreia dos Jogos Abertos da Juventude

Lance da partida entre SEEL AD EC Taubaté contra o Santos em rodada válida pelo Campeonato Paulista (João Gibier/ Top10Comunicação)

A equipe Sub19 da SEEL/AD/EC Taubaté estreou com vitória nos Jogos Abertos da Juventude após golear a cidade de Birigui por 15 a 0 em jogo realizado neste domingo, 25, em Presidente Prudente. Destaque para os quatro gols de Mylena Carioca e três marcados pela meia Thalita.

“Começamos com o pé direito e conseguimos colocar em prática o trabalho que vem sendo feito nos treinamentos. O grupo precisa continuar focado e unido sempre honrando essa camisa”, ressaltou o técnico Arismar Júnior. O time taubateano volta a campo nesta segunda-feira, 26, contra Itararé pela segunda rodada da competição.

CAMPEONATO PAULISTA
No mesmo dia e com o elenco dividido nos dois torneios, as taubateanas receberam o Santos no estádio do Joaquinzão pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Após saírem na frente, as anfitriãs cederam a virada para a forte equipe da Baixada Santista e perderam por 3 a 1.

Ainda no primeiro tempo, as donas da casa abriram o placar aos vinte minutos de jogo. De cabeça, Rayane colocou Taubaté na frente. Antes do apito, as visitantes empataram o duelo. Na etapa complementar, as santistas aproveitaram as oportunidades de gol e balançaram as redes mais duas vezes.

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, a SEEL/AD/EC Taubaté encara o Corinthians no dia 2 de julho em Barueri. Atualmente o time ocupa a sexta colocação do Grupo B com dez pontos.

APOIO: O time feminino da SEEL/AD/EC Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Cuticularia Beryllos, Ullisses Sports, Plano de Saúde São Camilo e H2O Fitness.

Botão Voltar ao topo