publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal Feminino de São José apresenta elenco para a temporada 2017

O time comandado por Marcos Derrico “Nenê” fará sua estreia em abril pelo campeonato Paulista, data ainda a ser definida pela federação. (Foto: Alex Santos)

A temporada 2017 começou na segunda-feira, dia 6, para o futsal feminino de São José dos Campos (Funvic/Reflora).

O time comandado por Marcos Derrico “Nenê” fará sua estreia em abril pelo campeonato Paulista, data ainda a ser definida pela federação. Este será o primeiro desafio da equipe de São José dos Campos, que terá pela frente, dentre outras competições, a missão de defender os títulos conquistados no ano de 2016.

Caras Novas

São José dos Campos começa a temporada com a mesma base do ano passado que papou tudo no estado, e permanecem no elenco as seguintes atletas: Sara Soares; Tatiane Nepomuceno “Tatinha”; Camila Gadeia “Cami”; Taís Andrade; Caroline Soares; Jenifer Souza; Lívia Andrade “Muda”; Gleice Serpa, Jhennifer Camargo “Novinha”, Gabriela Luana, “Gabi”, e Beatriz Souza “Bia”,

Novas “caras” chegaram para agregar ao time joseense. A experiente goleira Desirée da Silva, com várias passagens em grandes equipes pelo Brasil, a ala Letícia Cassiano “Lele” e a ala fixa Paloma Estefane que passa a integrar a equipe principal nesta temporada.

O grupo se apresentou nesta tarde de segunda feira no Ginásio do Altos de Santana, com uma ausência a ala Camila Gadeia que está disputando um campeonato no Líbano e volta a equipe no final deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo