fbpx

VÍDEO: Socó da Madrugada faz a alegria dos foliões em Pinda

O bloco Socó da Madrugada foi a grande atração do terceiro dia de folia em Pindamonhangaba. Em anos anteriores, ele desfilava na madrugada do sábado, mas em 2017 foi responsável por animar os foliões no período da tarde da segunda-feira de carnaval.

O desfile do bloco pelas ruas de Pindamonhangaba foi animado pela banda Folia, com Jorge Boi e Valtão cantando uma seleção especial de Marchinhas de todos os tempos. A forte chuva que caiu atrapalhou um pouco, mas não impediu a diversão dos foliões.

Isael Domingues, prefeito de Pindamonhangaba.(Foto: Alex Santos/PortalR3)

Antes da saída no Largo do Quartel, o prefeito Isael Domingues destacou a importância da prefeitura em apoiar um bloco que é da cidade e afirmou que no próximo ano o desfile também poderá acontecer em Moreira César.

GALERIA DE FOTOS

? FOTOS: matinê e desfile do bloco do Socó pelas ruas de Pinda – 1
? FOTOS: desfile do bloco do Socó pelas ruas de Pinda – 2
? FOTOS: matinê e desfile do bloco do Socó pelas ruas de Pinda – 3
? FOTOS: desfile do bloco do Socó pelas ruas de Pinda – 4

Rogério Socó fez uma homenagem ao irmão falecido durante o primeiro desfile do bloco, dizendo que ele faleceu fazendo o que gostava. Também disse que para o próximo ano gostaria de voltar para a madrugada do sábado.

Depois de tudo acertado, o bloco iniciou seu passeio pelas ruas de Pindamonhangaba, no mesmo percurso que os blocos luizenses fazem na cidade. Muitas famílias aproveitaram para se divertir. O calor foi amenizado com a chuva que caiu quando o bloco entrava na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Rogério Socó. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Depois de quase duas horas de desfile, o bloco encerrou seu desfile próximo ao palco de shows na avenida.
Esta foi a primeira vez que um bloco de Pindamonhangaba desfilou no percurso criado em 2011 para blocos luizenses. O primeiro a desfilar neste trajeto, foi o Juca Teles. Depois o Barbosa também arrastou muitos foliões por aqui.

Foliões acompanhando o bloco animado pela banda Folia. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A programação oficial do carnaval em Pindamonhangaba termina nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, com matinê e aulão de zumba no Largo do Quartel e depois desfile dos blocos na avenida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo