fbpx

São José está com inscrições abertas para oficinas culturais

Além das tradicionais oficinas que englobam música, dança e teatro, esse ano terá novas oficinas como beat box, dublagem, e outras. (foto: Divulgação)

As inscrições para as oficinas culturais do programa Arte nos Bairros, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, estão abertas até o dia 5 de março. Elas devem ser feitas no site da instituição.

Após o fim do prazo das inscrições, haverá o sorteio eletrônico das vagas, marcado para 7 de março. O resultado será divulgado nas Casas de Cultura, na sede e no site da Fundação Cultural.

Neste ano, o programa vai receber novas oficinas, como beat box, dublagem, customização de roupas, criação de conteúdo e vídeo para redes sociais e produção de stop motion. Também haverá outras que envolvem conteúdos que visam atender as necessidades e o interesse da população, entre elas as tradicionais de música, dança e teatro.

As aulas começam no dia 20 de março. Destinado aos moradores de São José dos Campos, o programa Arte nos Bairros atende crianças a partir de 6 anos de idade, adolescentes, jovens e adultos, oferecendo vagas para oficinas e ações artísticas. O objetivo é descentralizar a cultura para levar conhecimento para todos os cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo