fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Turma do Charlie Brown e Snoopy anima férias no Shopping Pátio Pinda

Os populares personagens fazem parte das histórias em quadrinhos “Peanuts”. (Foto: reprodução)
Os populares personagens fazem parte das histórias em quadrinhos “Peanuts”. (Foto: reprodução)

No próximo sábado (9), o Shopping Pátio Pinda abrirá o evento “Férias com o Snoopy e a turma do Charlie Brown”, que será realizado próximo à loja Riachuelo, diariamente, das 13h às 22h, até 31 de janeiro. O miniparquinho inspirado nos personagens dos quadrinhos é inédito na região. Todas as crianças poderão participar gratuitamente das atividades de recreação que acontecerão no espaço, que terá atrações como jogo da memória, pula-pula, cineminha e casinha mecânica, entre outras.

A ação foi planejada para reforçar o lançamento do “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” que contará as aventuras de toda a turma. O longa estreia dia 14 de janeiro, nas salas do Cineflix do Shopping Pátio Pinda.

Charlie Brown e Snoopy
Os populares personagens fazem parte das histórias em quadrinhos “Peanuts”, também conhecidas como “Minduim”, que foram escritas e ilustradas pelo cartunista norte-americano Charles Schulz. As tirinhas já foram publicadas em mais de 2.600 jornais e traduzidas para cerca de 40 línguas.

Os personagens apresentam virtudes como esperança, determinação e sonhos e promovem a reflexão sobre questões da vida, sempre de forma leve e com uma boa pitada de humor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo