fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindense Matheus Silva conquista ouro no Parapan de Toronto

Ao centro, Matheus Silva comemora a medalha de ouro é o recorde na prova ao lado dos brasileiros Vanilton Nascimento e Ruiter Silva. (Foto: Jonne Roriz/MPIX/CPB)
Ao centro, Matheus Silva comemora a medalha de ouro é o recorde na prova ao lado dos brasileiros Vanilton Nascimento e Ruiter Silva. (Foto: Jonne Roriz/MPIX/CPB)

O pindamonhangabense Matheus Henrique da Silva, fez bonito na noite da segunda-feira (11), nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá.

publicidade


O jovem, que começou sua carreira nas piscinas de Pindamonhangaba, e que temos acompanhando há algum tempo, faturou a medalha de ouro na prova dos 50 metros livre na categoria S9. De quebra, ainda bateu o recorde da prova com o tempo de 27seg7.

Em seu perfil no Facebook, o jovem falou da emoção de conquistar sua primeira medalha em Parapan. “Que noite! Ontem realizei um dos meus sonhos, conquistei minha primeira medalha nesses Jogos Parapan-Americanos na prova dos 50m livre e bati o record da competição”, escreveu o pindamonhangabense.

Ele completou agradecendo. “Gostaria de agradecer a Deus primeiramente, à minha família, ao meu técnico e toda a equipe do Centro de Referência. Ao Time São Paulo, Radix e ao CPB por sempre acreditarem em mim. A todos que torceram por mim, o meu muito obrigado. Estou lendo cada mensagem, e isso me deixa muito motivado para o meu principal objetivo e sonho que são as Paraolímpiadas do Rio 2016. Eu só posso dizer muito obrigado”.

Matheus ainda disputa mais duas competições neste Parapan, que é os 100 metros livres e o revezamento 4 x 100 medley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo