
A Praça de Eventos e Lazer do Galera, em Ilhabela, receberá a oitava edição da Festa da Consciência Negra com uma programação repleta de atrações musicais, de 19 a 22 de novembro.
O evento é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), Amai (Associação do Movimento Afrodescendente de Ilhabela) e Leci (Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela).
No dia 19 de novembro (quinta-feira), às 22h, o Pastor Anderson Freire, abrirá a programação. No dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, será celebrada a missa inculturada, às 19h30. Logo depois, às 21h, acontece a roda de samba com Helinho do Pagode, e às 22h um grande show com a cantora Sandra de Sá.
No dia 21 (sábado), às 20h, o show será com a Escola de Samba Unidos da Vila Maria, e na sequência, às 22h, um grande show com o grupo Art Popular. No dia 22 (domingo), às 20h, será realizado o Concurso da Corte Momesca e às 22h serão apresentados os sambas enredos das escolas de samba de Ilhabela.
Todas as atrações são gratuitas e se revezarão entre o palco externo e a quadra da Praça de Eventos e Lazer do Galera.
Confira a programação:
19 de novembro (Quinta-feira)
22h – Show com Pastor Anderson Freire
20 de novembro (Sexta feira)
19h30 – Missa Inculturada Afro
21h – Roda de Samba com Helinho do Pagode
22h – Show com Sandra de Sá
21 de novembro (Sábado)
20h – Show Escola de Samba da Vila Maria
22h – Show do Art Popular
22 de novembro (Domingo)
20h – Concurso da Corte Momesca
22h – Apresentação dos sambas enredos das escolas de samba de Ilhabela
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒No dia 21 (sábado), às 20h, Ilhabela recebe o show do grupo Art Popular, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro da Água Branca