publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

FCCR abre inscrições para monitores do “Arte nos Bairros”

O projeto “Arte nos Bairros” possibilita o acesso do cidadão joseense ao aprendizado e ao exercício da arte por meio de oficinas. (Foto: Reprodução)
O projeto “Arte nos Bairros” possibilita o acesso do cidadão joseense ao aprendizado e ao exercício da arte por meio de oficinas. (Foto: Reprodução)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) abriu as inscrições para serviços artísticos e culturais em 2016. Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de novembro. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Fundação Cultural. A previsão é de que as oficinas culturais iniciem em março de 2016.
As inscrições devem ser efetuadas com o preenchimento da ficha de inscrição encaminhada com os documentos previstos na fase I, em envelope identificado e protocolado pessoalmente na Secretaria Geral da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Avenida Olivo Gomes, 100 – Santana – São José dos Campos/SP) ou enviadas pelo correio para a Caixa Postal 152, CEP 12.245.970. E também com o cadastrado de prestadores de serviço (fccr.com.br) e no Lugares da Cultura (lugaresdacultura.sp.gov.br).

Podem participar do credenciamento qualquer prestador de serviço artístico, sendo micro empreendedor individual ou pessoa jurídica de qualquer natureza (empresa, associação ou cooperativa), com sede preferencial em São José dos Campos, Vale do Paraíba e região.

Os projetos podem ser apresentados para as mais diferentes áreas artísticas e culturais, como música, dança, teatro, audiovisual, circo, manifestações da cultura popular, artesanato, artes visuais, literatura, patrimônio cultural, cultura da infância, cultura digital, gestão cultural, luteria, entre outros.

O projeto “Arte nos Bairros”, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, possibilita o acesso do cidadão joseense ao aprendizado e ao exercício da arte por meio de diversas oficinas. Esse ano, mais de 5 mil pessoas se inscreveram para concorrer às vagas oferecidas em cerca de 350 oficinas nas 8 Casas de Cultura da Fundação e nas entidades parceiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo