fbpx

VÍDEO: veja como foi o concurso Miss Plus Size Pindamonhangaba


Reportagem completa em vídeo

Uma grande festa tomou conta do Espaço Cultural Teatro Galpão na noite da sexta-feira, dia 16 de outubro. Familiares, amigos e convidados foram prestigiar a 1ª edição do concurso Miss Plus Size Pindamonhangaba, evento realizado por Allan Rogi Noivas e Célia Lima.

publicidade


Para abrilhantar a noite das 26 candidatas, apresentações de dança, desfile de moda e até uma performance da Miss Gay Pindamonhangaba 2015, Alana Cyber, descontraíram a plateia.

Na passarela, as meninas deram um show de simpatia e desenvoltura. Foram três desfiles. Um com a camiseta do evento; um com moda casual e outro em traje de gala.

O corpo de jurados, formado por seis pessoas, teve bastante de trabalho durante todo o desfile.

E depois de três passagem pela passarela, as meninas aguardavam ansiosas o resultado final. E o título de Miss Plus Size Pindamonhangaba 2015 foi para Tatiana Stuchi, de 21 anos.

Rainha e princesas ao lado de Allan e Célia Lima, organizadores do evento. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Rainha e princesas ao lado de Allan e Célia Lima, organizadores do evento. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A jovem, que é estudante, encantou os jurados e venceu com 338 pontos e comemorou muito a conquista, enfatizando que o grupo se manteve muito unido durante os dois meses de preparação para o evento.

Com 337 pontos, um a menos que a Rainha, o posto de 1ª princesa ficou com Bruna Marques, de 22 anos.

Ana Maria da Silva Magalhães, de 20 anos, obteve 334 pontos dos jurados e ficou com a faixa de 2ª princesa desta 1ª edição do concurso Miss Plus Size Pindamonhangaba.

O concurso ainda teve Samara Lemes eleita como Miss Plus Size Virtual e Daniele Tavares Barbosa, foi escolhida por suas amigas de concurso, como Miss Simpatia Plus Size 2015.

GALERIA DE FOTOS – 1

GALERIA DE FOTOS – 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo