fbpx

População de Pinda vai eleger Conselheiros Tutelares

PortalR3A população de Pindamonhangaba tem um compromisso social no dia 04 de outubro. Será realizada a eleição dos candidatos às vagas de conselheiros tutelares.

Para escolher o seu candidato basta ir aos seguintes locais: Cras Araretama, Cras Castolira, Cras Centro, Cras Cidade Nova e Cras Moreira César, entre 8 e 17 horas. É necessário levar um documento com foto e o título de eleitor.

Os interessados em atuar na defesa das crianças e dos adolescentes da cidade realizaram avaliações teóricas e teste psicotécnico. Após as etapas anteriores é que ficaram aptos para o processo de eleição. Ao todo, são 12 moradores interessados em atuar nesta causa.

A publicação do resultado e classificação será realizada no dia 06 de outubro. De acordo com o cronograma, o prazo para publicação dos eleitos e suplentes é dia 23 de outubro. Estes farão o curso de capacitação, que é obrigatório aos conselheiros tutelares e suplentes. A posse está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016.

Os editais referentes ao processo estão disponíveis no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br, basta clicar no banner do processo.

 

 

 

Contato para entrevistas:

 

Adriano Zanotti, presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Pindamonhangaba

 

99787-1813 ou 3522-3252

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo