fbpx

Pinda: Alunos de basquete participam de avaliação

Os interessados em conferir as partidas podem ir ao ginásio do Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, 'João do Pulo', nos períodos da manhã e tarde. (Foto: Divulgação/PP)
Os interessados em conferir as partidas podem ir ao ginásio do Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, ‘João do Pulo’, nos períodos da manhã e tarde. (Foto: Divulgação/PP)

Os alunos das turmas de basquete da Prefeitura, entre 7 e 17 anos, estão sendo avaliados pelos profissionais da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. As atividades iniciaram na segunda-feira (20) e seguem até sexta-feira.

Os interessados em conferir as partidas podem ir ao ginásio do Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, ‘João do Pulo’, nos períodos da manhã e tarde.

Na semana passada, foram avaliados os alunos das turmas de voleibol e muitos deles serão convidados a fazer as aulas em outras equipes, isto devido ao desenvolvimento de cada um. De acordo com a coordenadora geral de esportes, o festival é um momento onde os profissionais observam o aprendizado e evolução dos alunos.

Alunos de outras modalidades também serão avaliados. Este trabalho será encerrado apenas em agosto. A Prefeitura de Pindamonhangaba oferece vagas para várias modalidades, muitos alunos representam a cidade em diversas competições. Para obter informações sobre as vagas disponíveis basta ir ao ginásio ou centro esportivo mais próximo de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo