fbpx

Pinda recebe Seletiva Regional de Ginástica Rítmica

As disputas reunirão um total de 68 atletas, entre 12 e 17 anos de idade, divididos nas categorias Mirim e Infantil. (Foto: Midiactus Comunicação/Divulgação)
As disputas reunirão um total de 68 atletas, entre 12 e 17 anos de idade, divididos nas categorias Mirim e Infantil. (Foto: Midiactus Comunicação/Divulgação)

A cidade de Pindamonhangaba, receberá no domingo, dia 28, a partir das 10h, no Ginásio de Esportes Alto Tabau, a etapa III – Seletiva Regional de Ginástica Rítmica, dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – Jeesp. As disputas reunirão um total de 68 atletas, entre 12 e 17 anos de idade, divididos nas categorias Mirim e Infantil. O campeonato é uma realização do Governo de São Paulo através das Secretarias Estaduais de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, com execução da ABRAPEFE.

publicidade

O evento já é uma tradição na cidade, e contará com um total de 140 apresentações nos aparelhos corda, maças, arco e bola.

Vale destacar a participação das jovens atletas que representaram São Paulo nos Jogos Escolares da Juventude em 2014, são elas: Gabriela Avelino de Faria – Instituto de Ensino Sagrada Família – São Caetano do Sul, Milena dos Santos Hissnauer – Escola Fenix Santa Paula – São Caetano do Sul, Raylla Pisani Borges – EMEIEF Profa. Aliete Ferreira Gonçalves – Guaratinguetá, Vitoria Oda Miranda – EE Joaquim Vilela de Oliveira Marcondes – Guaratinguetá, Natalia Damelio Antonio – Centro Educacional ETIP – Santo André.

Os classificados nessa etapa, as primeiras cinco atletas colocadas por aparelho, seguirão para a Etapa IV – Seletiva Estadual que acontecerá em Lindóia no dia 08 de agosto.

O Campeonato, além de destacar os melhores atletas do Estado também serve de seletiva para os Jogos Escolares da Juventude, competição nacional promovida pelo Comitê Olímpico Brasileiro – COB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo