fbpx

Ingresso para jogo do Brasileiro Sub20 terá caráter solidário em São José

Recentemente, o gramado recebeu semente de inverno e está apto a sediar grandes partidas de futebol como a desta semana. (Foto: Divulgação/PMSJC)
Gramado do Estádio Martins Pereira recebeu semente de inverno e está apto a sediar grandes partidas. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Entrada para o jogo entre Corinthians e Coritiba pela terceira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-20 – nesta quinta-feira (18), às 19h30, no Estádio Martins Pereira – será gratuita.

Os ingressos devem ser retirados antecipadamente a partir desta quarta-feira (17) no Estádio Martins Pereira (bilheteria da Rua Ana Gonçalves da Cunha, antiga entrada principal), na sede da Urbam (Rua Ricardo Edwards 100, Vila Industrial), na banca Troca Troca e na sede da Gaviões da Fiel.

A partida terá cunho solidário, com a entrega de leite em pó. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade para distribuição a famílias carentes.

Essa é a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organiza a competição nacional da categoria. Na primeira fase, são 20 clubes divididos em quatro grupos de cinco agremiações.

Os dois primeiros de cada chave avançam para a segunda fase e formam dois grupos de quatro equipes. Os vencedores disputam a final em confrontos de ida e volta. A grande decisão tem data prevista para 2 de setembro. A tabela completa está no site da CBF.

O Martins Pereira foi reformado e modernizado em 2014. Todas as instalações – como banheiros, lanchonetes e cabines de transmissão – foram refeitas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As arquibancadas também foram adequadas para atender os critérios de segurança.

Além das coberturas renovadas, o estádio ganhou camarotes. Os atletas agora têm vestiários bem equipados e jogam num gramado de padrão internacional. Recentemente, recebeu semente de inverno e o gramado está apto a receber grandes partidas.

Os profissionais da imprensa que tiverem interesse em cobrir o jogo devem solicitar credenciamento com antecedência pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo