fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

2º Festival Arte Encanto em Pindamonhangaba terá atração internacional

2ª edição do Festival Regional Arte Encanto terá show com a cantora Dawn Tyler Watson. (Foto: divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, realizará do dia 9 a 11 de maio, a 2ª edição do Festival Regional Arte Encanto, na Praça do Quartel.

O evento é organizado especialmente como uma opção de lazer para as famílias de Pindamonhangaba e contará com música, gastronomia, feira de alimentos orgânicos e, claro, artesanato.

Na quinta-feira (9), às 19 horas, haverá apresentação da atração internacional de Blues, a cantora Dawn Tyler Watson que, inclusive será também uma das atrações do Bourbon Festival de Paraty.

Na sexta-feira (10), a música fica por conta do Rafinha Acústico, uma das maiores revelações musicais do Vale do Paraíba, que tem como diferencial canções temáticas, reflexivas e emocionantes.

Festival Regional “Arte Encanto” (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Já o sábado (11), será repleto de atividades, começando ainda às 13h30 com apresentação das alunas de balé do Projeto Reinvente (do Fundo Social de Solidariedade) e Student Dance. Às 15 horas, o projeto cultural Fazendo Arte com Dança Urbana e Dance Hall, dos Salesianos, se apresentará. Às 16 horas, será a vez dos músicos da Camerata Jovem do Projeto Jataí, de Moreira César. Às 17h30, a animação fica por conta do músico pindamonhangabense Wagner Muzak, que canta MPB com letras em homenagem a Pinda. E, encerrando a programação, às 20 horas, show de blues com Luana Mascari, de Caraguatatuba.

Além das atrações musicais, haverá diversas opções de alimentação para os participantes do evento, por meio dos foodtrucks. A intenção é reunir os artesãos da cidade e da região, oferecendo várias opções para os visitantes do evento, com o melhor em artesanato e resgate da cultura tradicional da região.

“Convidamos todos os artesãos de Pindamonhangaba a participarem desta segunda edição do Festival, porque este será um momento de celebração e divulgação de seus trabalhos, o que fortalece o artesanato da cidade, além de ser uma ótima opção de lazer, com entrada gratuita, para toda a família”, comentou a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Cláudia Domingues.

Veja também




Botão Voltar ao topo