fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Goleiro Rafael Dida amplia vínculo com o Taubaté

(Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

Após a boa campanha na Copa Paulista desta temporada, o Taubaté segue garantindo seu elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista no ano que vem. Dessa vez, quem ampliou seu vínculo com o Alviazul foi o goleiro Rafael Dida.

Nascido na cidade, o arqueiro fez parte do elenco taubateano na competição estadual neste segundo semestre, e, ao agradar diretoria e a comissão técnica do técnico Marcelo Martelotte, foi procurado para renovar seu contrato com o Burro da Central.
“Estou muito feliz com essa oportunidade. As expectativas são as maiores possíveis, temos totais condições de brigar por esse acesso”, disse.
Dida, que tem no currículo passagens pela Seleção Brasileira na base, já participa da pré-temporada com o Alviazul, disposto a brigar no ano que vem por uma vaga na elite do futebol paulista.
“Infelizmente não conseguimos chegar no objetivo final, que era o título, mas a campanha que fizemos na Copa Paulista foi excepcional e o grupo provou que tem condições. Com atletas que estão chegando, a gente pode brigar firme por esse acesso”, destacou o jogador.
Além de Dida, o Taubaté já renovou os contratos do também goleiro Rafael Roballo, do lateral-direito Jean e dos volantes Elivélton e Moradei. O zagueiro Samuel e o lateral-direito Lima foram anunciados como novidades, e, nos próximos dias, mais reforços serão apresentados no Joaquinzão.

Botão Voltar ao topo