Fundhas em São José abre edital para contratar orientadores de oficinas

Poderá participar qualquer pessoa jurídica ou MEI que preencha os requisitos do edital. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos, está com inscrições abertas para o credenciamento de oficineiros para atividades socioeducativas. O edital completo com as exigências e critérios de seleção está disponível no site da Fundhas.

As oportunidades são para profissionais que comprovadamente atuam nos eixos curriculares cultura, artes e recreação: Recreacionista, Circo, Línguas Estrangeiras, Empreendedorismo para jovens, Desenho, Teatro, Banda fanfarra, Capoeira, Criação literária, Cultura Hip Hop, Maracatu e Artes marciais.

Poderá participar qualquer pessoa jurídica ou MEI (Microempreendedor Individual) que preencha os requisitos do edital. O credenciamento tem como objetivo formar um banco de profissionais que poderão ser contratados de acordo com a demanda.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do e-mail credenciamento@fundhas.org.br. O interessado deverá cumprir com os prazos estabelecidos e enviar uma Proposta de Oficina dentre as elencadas no edital e anexar a documentação exigida.

De acordo com os documentos apresentados, os participantes serão classificados tendo como critérios de avaliação e pontuação sua formação e experiência na área pretendida.

As oficinas têm previsão de início para fevereiro de 2026. A carga horária máxima será de 30 horas semanais. Os contratos terão validade de 12 meses.

Botão Voltar ao topo