Prefeitura de Ilhabela decreta luto oficial pelas vítimas das fortes chuvas

Mortes foram registradas em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município

Com as ocorrências de terça, o Estado paulista já registra sete mortes neste mês, por causa das fortes precipitações. (Foto: Divulgação/Defesa Civil SP)

A Prefeitura de Ilhabela decretou luto oficial de um dia em razão das mortes registradas em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município e provocaram danos em diferentes bairros da cidade.

No bairro Alto da Barra Velha, o senhor Artêmio Guedes, de 78 anos, faleceu após ser soterrado em sua residência em decorrência da queda de um muro. A ocorrência foi atendida pelas equipes de emergência, e a Defesa Civil segue apurando as circunstâncias e causas do deslizamento.

Já no bairro Água Branca, o senhor Angelo Ricardo Repetto, de 84 anos, foi arrastado pela correnteza após o deck de sua residência se desprender, não resistindo ao ocorrido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A Prefeitura de Ilhabela lamenta profundamente as perdas, manifesta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e reforça que segue mobilizada, com todas as equipes técnicas e de emergência, no atendimento às ocorrências causadas pelas chuvas e no apoio às famílias atingidas.

Botão Voltar ao topo