Copinha Feminina: São Paulo, Ferroviária e dupla gaúcha avançam para as quartas de finais

(FOTO: ALEXANDRE BATTIBUGLI/AG. PAULISTÃO)

A terceira rodada da Copa São Paulo Feminina Sicredi de 2025 teve início nesta terça-feira (9). A programação contou com seis partidas disputadas ao longo do dia e definiu os primeiros classificados.

Em campo, o Internacional venceu o Minas Brasília por 8 a 0, enquanto a Ferroviária superou o Centro Olímpico pelo placar de 4 a 0. O América Mineiro derrotou o Remo também por 4 a 0 e o Botafogo ganhou do Palmeiras por 2 a 0.

Durante a noite, o São Paulo bateu o Red Bull Bragantino pelo placar mínimo em jogo bastante equilibrado e o Grêmio venceu a UDA de Alagoas por 2 a 0.

Com os jogos já realizados, a classificação já apresenta definições em alguns grupos. No Grupo B, Internacional e Ferroviária somam sete pontos cada e já garantiram vaga na próxima fase. Centro Olímpico e Minas Brasília, ambos com um ponto, se despediram.

No Grupo C, o São Paulo confirmou a liderança com nove pontos e assegurou sua classificação. América-MG, Red Bull Bragantino e Remo estão eliminados.

O Grupo D teve o Grêmio classificado com sete pontos. O Botafogo aparece com seis e depende dos resultados desta quarta-feira (10) para saber se ficará entre os três melhores segundos colocados.

O Grupo A ainda terá seus jogos decisivos. Flamengo e Corinthians somam quatro pontos, o Criciúma está com três e o Aliança, zerado, não tem mais possibilidades de avançar.

O Grupo E também será definido na quarta-feira. Santos e Fluminense dividem a liderança com seis pontos cada, enquanto Sport e Vila Nova seguem sem pontuar.

A rodada será concluída nesta quarta-feira (10), com os confrontos entre Vila Nova e Sport, Santos e Fluminense, Corinthians e Aliança, além de Flamengo e Criciúma.

Botão Voltar ao topo