publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

SINCOMÉRCIO Pinda lança concurso “Natal nas Vitrines” para valorizar o comércio local

(Foto: Divulgação)

O Sindicato do Comércio Varejista de Pindamonhangaba (SINCOMÉRCIO) lançou o concurso “Natal nas Vitrines”, que promete encher de brilho e encanto as ruas da cidade neste fim de ano.

A iniciativa busca valorizar a criatividade dos lojistas, incentivar a decoração natalina e reforçar o espírito de confraternização no comércio local.

Podem participar todas as lojas de Pindamonhangaba, e a inscrição é gratuita. Os interessados devem se inscrever até o dia 25 de novembro de 2025, preenchendo a ficha de inscrição disponível no SINCOMÉRCIO — que pode ser retirada na sede da entidade ou solicitada por meio dos canais de contato do sindicato.

No formulário, é necessário informar o nome fantasia da loja, CNPJ, nome do responsável, telefone, endereço completo e o porte da vitrine (Pequena, Média ou Grande). O lojista também deve indicar se deseja concorrer na categoria Vitrine ou Fachada.

As avaliações das decorações acontecerão entre os dias 10 e 12 de dezembro de 2025, realizadas por uma comissão julgadora formada por profissionais convidados pelo SINCOMÉRCIO.

Serão observados critérios como criatividade, beleza e harmonia da decoração, iluminação e impacto visual, espírito natalino e potencial de atratividade para os clientes.

A premiação está prevista para ocorrer entre os dias 17 e 19 de dezembro, quando serão entregues troféus aos três primeiros colocados de cada categoria (Pequena, Média e Grande).

Ao se inscrever, o participante autoriza a divulgação de fotos e vídeos de sua vitrine ou fachada nos meios de comunicação do SINCOMÉRCIO e de seus parceiros. A participação implica na aceitação integral do regulamento, e a decisão da comissão julgadora será soberana e irrevogável.

Com o “Natal nas Vitrines”, o SINCOMÉRCIO reforça seu compromisso em estimular o fortalecimento do comércio de Pindamonhangaba e celebrar a magia do Natal junto à comunidade. A iniciativa tem o apoio do Senac de Pindamonhangaba.

Botão Voltar ao topo