publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Floresta Invertida” encanta o público do Feste 2025 no Mercado Municipal de Pindamonhangaba

Espetáculo de rua da companhia Aflorar Cultura, de São Paulo, foi apresentado neste sábado (8) dentro do Mercado Municipal devido ao tempo chuvoso, levando poesia e encantamento ao público.

Espetáculo “Florestas Invertidas” no Feste 2025 em Pindamonhangaba. (Foto: Claudio Antunes/PortalR3)

O Feste 2025 seguiu sua programação neste sábado (8) com o espetáculo “Floresta Invertida”, da companhia Aflorar Cultura, de São Paulo (SP). Originalmente programada para ocorrer na Praça Monsenhor Marcondes, a apresentação foi transferida para o Mercado Municipal devido ao tempo chuvoso, mas manteve toda a sua magia e interação com o público.

Com direção de Lili Monteiro, o espetáculo de intervenção itinerante e classificação livre convidou o público a mergulhar em uma jornada poética e sensorial por rios invisíveis, raízes ocultas e águas que insistem em transbordar. Durante 1h30, as artistas Cynthia Margareth, Isis Madi, Mel Maranhão, Natália Sá, Rafa Giz, Rafa Ella Nepomuceno, Gabrielle Almeida, Tauane Brandão e Biia Magalhães deram vida a figuras simbólicas que emergem da relação entre o feminino e as águas, revelando um diálogo entre o corpo, a natureza e a cidade.

Com figurinos marcantes e uma presença cênica envolvente, “Floresta Invertida” transformou o espaço do Mercado Municipal em um verdadeiro palco vivo, encantando os visitantes e reafirmando a força da arte em ocupar novos territórios.

📸 Confira na galeria abaixo as imagens da apresentação do espetáculo “Floresta Invertida” no Feste 2025 em Pindamonhangaba.

📍 Veja a programação completa e mais detalhes do Feste 2025 clicando aqui.

Botão Voltar ao topo