publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda abre inscrições para última etapa do Circuito de Corrida de Rua

As inscrições vão de segunda-feira (10) até quarta-feira (12) para quem correu a terceira etapa, que terão vagas asseguradas se manifestarem interesse

Circuito de Corridas de Rua
As inscrições vão de segunda-feira (10) até quarta-feira (12) para quem correu a terceira etapa, que terão vagas asseguradas se manifestarem interesse. (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pindamonhangaba vai abrir inscrições para a 4ª e última etapa do Circuito de Corrida de Rua 2025, que será disputada dia 30 de novembro, às 7h30, com largada no Parque da Cidade.
As inscrições vão de segunda-feira (10) até quarta-feira (12) para quem correu a terceira etapa, que terão vagas asseguradas se manifestarem interesse. Quem não disputou a terceira etapa poderá fazer as inscrições na quinta-feira (13) e sexta-feira (14), se houver vagas.

As inscrições acontecem no Centro Esportivo João do Pulo, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. É preciso levar documento com foto (CNH, RG, passaporte) e há limite de 3 inscrições por pessoa.

O secretário de Esportes e Lazer, Alcides Barbosa Junior ‘Ju’, disse que “haverá mais de mil competidores, divididos em diversas categorias entre masculino e feminino, inclusive corrida kids. Será a última etapa deste ano e muito importante porque além da prática esportiva também faremos a premiação dos campeões masculino e feminino de cada categoria. A gestão do prefeito Ricardo Piorino tem buscado parceiros para a realização do evento e para deixar o Circuito cada vez melhor e mais abrangente”.

O diretor de Torneios e Eventos, André Viezzi, ressaltou que “assim como foi na terceira etapa, as largadas de atletas das categorias masculino e feminino serão separadas, para facilitar a organização já que teremos mais de mil competidores. Pedimos para que as pessoas cheguem com antecedência e façam o aquecimento de forma correta, para terem bom desempenho e evitarem lesões”.

Botão Voltar ao topo