
Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã de sexta-feira (10), no bairro Conjunto Residencial Padre Anchieta, em Campinas. Na ação, cerca de 50 quilos de cocaína foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia sobre o transporte de entorpecentes e foi até o local indicado, onde encontrou a suspeita saindo de uma residência em um veículo. Durante a abordagem, os policiais localizaram um saco com diversas porções de cocaína, distribuídos em 50 pacotes com 10 a 15 unidades cada.
A mulher confessou armazenar drogas nos fundos da casa, local que teria sido alugado por R$ 2 mil a um homem, além de relatar que sua função era avisar sobre possíveis ações policiais na região.
Com o apoio de cães farejadores do 1º BAEP, uma busca domiciliar foi realizada e resultou na apreensão de mais entorpecentes, que estavam em um piso falso, escondido por um sofá. Dois celulares e o veículo utilizado também foram apreendidos.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e localização/apreensão de veículo no plantão do 2º Distrito Policial de Campinas. As investigações continuam para identificar o homem citado pela suspeita.