Poupatempo de Pindamonhangaba completa 11 anos com mais de 1,4 milhão de atendimentos

Os serviços são realizados exclusivamente mediante agendamento prévio e gratuito pelos canais oficiais

Poupatempo Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

O Poupatempo de Pindamonhangaba completa, nesta segunda-feira (15/9), 11 anos de funcionamento. Desde a inauguração, a unidade já prestou 1,4 milhão de atendimentos. Só nos oito primeiros meses deste ano, foram mais de 53,1 mil serviços realizados para a população

O atendimento presencial é feito exclusivamente mediante agendamento gratuito de data e hora, disponível no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), no aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, nos totens de autoatendimento ou pelo WhatsApp (11) 95220-2974.
Entre os serviços mais procurados estão a renovação da CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, emissão da Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais e pesquisa de débitos de veículos.
O aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR integra a estratégia de transformação digital conduzida pela Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e executada pela Prodesp – Empresa de Tecnologia do Estado de São Paulo.
A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, na Avenida Doutor Raul Nelson Guaragna, 155, no bairro Ipiranga.

Botão Voltar ao topo