Ingressos solidários do Pinda Rodeio Fest serão trocados em outubro

O objetivo de separar as trocas em duas semanas é para dar oportunidade a mais pessoas terem acesso aos shows e ao rodeio no Parque da Cidade

Bruno & Marrone é uma das atraçõs. (Foto: Divulgação)

Os ingressos solidários para os shows do Pinda Rodeio Fest 2025 serão trocados em outubro, de acordo com nota da prefeitura de Pindamonhangaba.

A troca de 1kg de alimento ou de ração por ingresso para os shows de Bruno & Marrone + Open Farra (17/10) ou de Luan Santana + DJ Bruno Martini (18/10) será no dia 1 de outubro, até esgotarem os ingressos. Caso seja necessário, será aberta troca também no dia 2.

A troca para os shows de Alok + Bruno César & Rodrigo (24/10) ou e Natanzinho Lima + DJ Pedro Sampaio (25/10) acontecerá no dia 8 de outubro, ou até esgotarem. Se for preciso, haverá troca no dia 9 de outubro.

As trocas vão ocorrer no Fundo Social de Solidariedade (centro), Fundo Social Animal (Parque da Cidade) ou Subprefeitura de Moreira César, das 9 às 16 horas.

O objetivo de separar as trocas em duas semanas é para dar oportunidade a mais pessoas terem acesso aos shows e ao rodeio no Parque da Cidade.

É importante ressaltar que as trocas para os shows dos dias 17 e 18 de outubro vão iniciar no dia 1 de outubro e podem ser encerradas no próprio dia, caso todos os ingressos sejam distribuídos. Da mesma forma, as trocas para os shows dos dias 24 e 25 de outubro vão começar no dia 8 de outubro e também podem terminar no próprio dia 8. Nos dias 2 e 9 de outubro só ocorrerá troca de ingressos se eles ainda estiverem disponíveis.

Para as trocas, cada pessoa poderá retirar até três ingressos por dia de evento. Crianças com 6 anos ou mais precisam de ingresso para entrar. Ressaltando que a troca é solidária. Doa alimento quem puder.

Carga de ingressos e venda
Serão 20 mil ingressos solidários para cada um dos dias do Pinda Rodeio Fest 2025, que é organizado pela empresa MP Promoções com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba.

A empresa já iniciou a venda de camarotes e pista vip pelo site, que também traz mais detalhes da festa, ainda de acordo com a prefeitura.

Por ser um evento da iniciativa privada, a responsabilidade sobre a venda dos ingressos, praça de alimentação, estacionamento, parque de diversões e outras questões envolvendo a festa são de inteira responsabilidade do organizador. A Prefeitura é apoiadora da iniciativa, porém sem nenhum custo aos cofres públicos.

Botão Voltar ao topo