publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundhas abre vagas para professor substituto em São José dos Campos

As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira (15) e podem ser feitas na internet até 14 de setembro de 2025

São vagas nas áreas de Pedagógica, Cultura Maker, Promoção de Saúde e Cidadania – Foto: Divulgação)

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com inscrições abertas para seleção de professores substitutos por tempo determinado. O processo seletivo é realizado por meio do Instituto Aplicativa.

As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira (15) e podem ser feitas na internet até 14 de setembro de 2025, somente pelo site www.institutoaplicativa.org.br. O valor da inscrição é R$35,00. O pagamento deve ser feito até 15 de setembro de 2025.

São cinco vagas para professor substituto nas áreas: Pedagógica, Cultura Maker, Promoção de Saúde e Cidadania, além de cadastro reserva na área de Esporte e Lazer.

O contrato é válido por até um ano, podendo ser prorrogado por até mais um ano. Os profissionais contratados terão direito a vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, além de subsídio para plano de saúde. O valor da hora/aula é de R$15,69, com jornada de 40 horas semanais.

Mais informações podem ser consultadas no edital completo e no site da Fundhas.

Conheça a Fundhas

Ao longo dos 38 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens em São José dos Campos, que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

Mantida pela Prefeitura de São José dos Campos e com atuação no contraturno escolar, a Fundhas oferece projetos voltados à música, dança, teatro, artes e um cuidado especial no reforço escolar. Todos os atendidos recebem gratuitamente alimentação, uniforme e transporte.

O Cephas é o Colégio de Educação da Fundhas, que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

Botão Voltar ao topo