
A Polícia Militar prendeu um homem, de 36 anos, suspeito de roubar mais de R$ 200 mil em produtos de uma farmácia na zona oeste de São Paulo. Uma arma de fogo com registro de roubo usada na ação criminosa foi apreendida com o suspeito no domingo (8).
Os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. Os agentes iniciaram acompanhamento do veículo usado na fuga e conseguiram abordar o motorista.
No interior do carro, que estava com as placas trocadas, foram encontrados diversos produtos subtraídos da farmácia.
As vítimas informaram aos policiais a geolocalização dos celulares roubados. Durante as buscas, as equipes chegaram em uma viela próxima ao local do crime, onde encontraram os aparelhos e um revólver escondidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi cometido por outros dois homens que fugiram em um segundo veículo. As investigações prosseguem para a identificação e localização de todos os envolvidos.
O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão e entrega de objeto, localização/apreensão de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no 91º DP (Ceasa). O suspeito detido permanece à disposição da Justiça.