Brasileirão Feminino: Palmeiras garante vaga nas quartas e São Paulo é o novo vice-líder

O Brasileirão Feminino 2025 teve sequência neste sábado (07), quando cinco jogos foram disputados pela 13ª rodada da competição nacional.

Os principais destaques do dia ficaram para Palmeiras, que bateu o Real Brasília e se garantiu nas quartas, e São Paulo, que atropelou o Red Bull Bragantino.

Após Corinthians, Ferroviária e São Paulo, mais um time paulista se garantiu nas quartas de final do Brasileirão Feminino.

Jogando no estádio Valmir Bezerra, em Gama (DF), o Palmeiras superou o Real Brasília por 2 a 0, foi a 24 pontos, saltou para a quarta colocação e abriu oito de vantagem para o Red Bull Bragantino, primeiro time fora do G8, restando apenas seis em disputa. Já o adversário, com nove, é o primeiro fora do Z4.

Já garantido nas quartas de final, o São Paulo fez bonito em Santana de Parnaíba. Visitando o Red Bull Bragantino, o time da capital superou o rival por 4 a 0, foi a 27 pontos e assumiu a vice-liderança provisória da competição nacional.

Já o Red Bull Bragantino, com 16, fica fora do G8, com a mesma pontuação do América-MG, mas atrás no número de gols marcados (17 a 15).

A 13ª rodada segue neste domingo (08), quando a partir das 11h, Bahia e Ferroviária se enfrentam na Arena Fonte Nova. No dia seguinte, às 20h, é a vez de Corinthians e Flamengo medirem forças no Canindé, fechando a rodada.

Confira todos os jogos da 13ª rodada:

Fluminense 1 x 1 Grêmio
Cruzeiro 5 x 1 Instituto 3B-AM
Juventude 1 x 0 Sport
Internacional 3 x 2 América-MG
Real Brasília-DF 0 x 2 Palmeiras

Domingo (08)
11h
Bahia x Ferroviária

Segunda-feira (09)
20h
Corinthians x Flamengo

Botão Voltar ao topo