publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Procon de Pindamonhangaba recebe seis tabletes para trabalho de fiscalização

(Foto: Divulgação/PMP)

O Procon de Pindamonhangaba recebeu seis tabletes da Fundação Procon-SP – órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania, na sexta-feira (23), no Palácio dos Bandeirantes.

O ato contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas, do diretor Executivo da Fundação, Luiz Orsatti Filho, do secretário de Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, do deputado federal Celso Russomano, além de outras autoridades.

Os equipamentos foram adquiridos por meio do Convênio nº 941513/2023 do órgão estadual com o Ministério da Justiça e Segurança Pública através da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), em razão da emenda do deputado Celso Russomano.

A finalidade é fortalecer as atividades das unidades municipais de proteção e defesa do consumidor, seja para ações de atendimento, orientação e fiscalização dos fornecedores locais.

Os equipamentos foram entregues aos representantes de Pindamonhangaba, assessora Gleise Conceição e o servidor Eduardo Luppi Salgado.

A diretora do Procon de Pindamonhangaba, Gislene Cardoso, disse que os equipamentos serão colocados em uso para trabalhos da fiscalização das equipes imediatamente.

Segundo ela, os novos tabletes vão aprimorar os serviços oferecidos pelo Procon, proporcionando maior eficiência e rapidez no atendimento à população.

“A conquista é um passo importante para fortalecer a defesa dos direitos do consumidor, refletindo o compromisso contínuo das autoridades em melhorar a infraestrutura e qualidade no atendimento ao cidadão.

Agradecemos ao prefeito Ricardo Piorino por todo apoio ao Procon, bem como ao deputado Celso Russomano, autor da emenda parlamentar, e toda direção do Procon, bem como o apoio do governador Tarcísio de Freitas”.

O prefeito Ricardo Piorino parabenizou a equipe de Pindamonhangaba pela conquista.

“Temos acompanhado os relatórios de atividades e os resultados da resolução dos problemas relatos por consumidores.

Parabéns pela dedicação e empenho da equipe na fiscalização das atividades em defesa dos direitos dos consumidores”.

Botão Voltar ao topo