publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela abre inscrições para o Programa Bolsa de Estudos

(Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela inicia, no dia 2 de janeiro, as inscrições para novos pedidos do Programa Bolsa de Estudos, Auxílio Transporte Universitário e Ajuda de Custo.

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 28 de fevereiro, enquanto o período de renovação dos auxílios será mais curto, de 2 a 20 de janeiro.

Os candidatos deverão digitalizar todos os documentos exigidos, incluindo a ficha cadastral e declaração preenchidas, e enviá-los por meio do Protocolo On-line. A relação completa da documentação necessária está disponível no site oficial da Prefeitura de Ilhabela (link abaixo).

Após a inscrição, a Coordenadoria de Bolsa de Estudos realizará uma pré-análise dos documentos no prazo de até 15 dias corridos. Caso seja necessário complementar informações, o candidato será notificado via e-mail.

Em seguida, o processo será analisado pelo Conselho Municipal de Educação, que avaliará os pedidos e encaminhará os resultados.

Após a publicação dos resultados, os alunos terão 10 dias corridos para interpor recurso, que será novamente analisado pelo Conselho e submetido ao Chefe do Executivo para a publicação da decisão final.

Para mais detalhes, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (12) 3896-9120 ou pelo WhatsApp da Coordenadoria de Bolsa de Estudos no número (12) 99146-8672.

O programa é regido pela Lei Municipal nº 1.365/2019 e pelo Decreto Municipal nº 9.560/2022.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O edital completo, o passo a passo, bem como todos os links para inscrição e renovação estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Ilhabela – https://www.ilhabela.sp.gov.br/inscricoes-para-bolsa-de-estudos–ajuda-de-custo-e-auxilio-transporte-universitario.

Botão Voltar ao topo