São Paulo vence o Bragantino e fica mais perto da liderança do Brasileirão

Os gols do tricolor saíram no segundo tempo da partida

Jogadores do tricolor comemorando. (Foto: Rubens Chiri / SaoPauloFC.net)

O São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino na noite do sábado (6), no MorumBIS, em São Paulo (SP), pela 15ª rodada. O time tricolor venceu por 2 a 0, em uma partida difícil, com gols já na reta final do segundo tempo.

Com o resultado, os donos da casa foram a 27 pontos, os mesmos de Botafogo, Palmeiras e Bahia. O quarteto vem logo atrás do Flamengo, que ficou no empate por 1 a 1 com o Cuiabá e chegou a 31 pontos. O Red Bull Brasil desperdiçou a oportunidade de entrar na zona de Libertadores e aparece em sétimo, com 22 pontos, assim como o Athletico-PR.

Os gols do tricolor saíram no segundo tempo, com André Silva aos 20 minutos e, aos 45 minutos, com Pedro Henrique marcando o segundo de pênalti.

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada de maneira incompleta no próximo meio de semana. O São Paulo enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 de quinta-feira (11), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

O Red Bull Bragantino não vai entrar em campo. O adversário na 16ª rodada é o Juventude, mas o oponente fará os duelos da terceira fase da Copa do Brasil contra o Internacional. Assim, o Red Bull Bragantino vai enfrentar o Cruzeiro, às 16h de sábado (13), no Independência, em Belo Horizonte (MG).

Botão Voltar ao topo