Taubaté inicia instalação de nova base container da GCM

A Prefeitura de Taubaté deu início na manhã desta sexta-feira, dia 5, à instalação de uma nova base da Guarda Civil Municipal (GCM) no formato container na Praça do Coreto, localizada na Vila Rica.

A nova base funcionará 24 horas por dia, proporcionando um ponto de apoio constante para a população e aumentando a segurança no bairro e nas regiões próximas.

A base tem capacidade para abrigar agentes da GCM, possui amplo espaço, banheiro e ar-condicionado, garantindo conforto e eficiência no atendimento.

Além disso, a base permitirá a realização de boletins de ocorrência pela população, oferecendo um ponto de contato direto com as forças de segurança.

Os munícipes poderão acionar a guarnição presente para situações de urgência e emergência, comunicando quaisquer problemas de insegurança na área.

INVESTIMENTOS

Essa iniciativa faz parte de um pacote de investimentos para o segundo semestre do ano em segurança pública, anunciado pela Prefeitura de Taubaté, envolvendo novas viaturas, armamentos, equipamentos e duas novas bases da GCM.

Além da base na Vila Rica, outra unidade será instalada no cruzamento da avenida do Barreiro com a avenida Elzira Tavares de Mattos.

As novas bases também contarão com totens da Polícia Civil para a realização de boletins de ocorrência, integrando ainda mais os serviços de segurança disponíveis para a população.

Botão Voltar ao topo