Programação do 19º Festival da Tainha & Pescados Caiçaras em Caraguá

(Foto: Divulgação/PMC)

De 4 a 7 de julho, a região Sul de Caraguatatuba recebe o 19º Festival da Tainha & Pescados Caiçaras, na Praça de Eventos do Porto Novo.

O evento promete muita gastronomia caiçara e uma programação musical variada. A expectativa é que cerca de 500 kg de tainha sejam comercializados.

O público poderá degustar pratos tradicionais como a tainha espalmada (aberta) e recheada, além de pastel, porção e outras opções gastronômicas.

Serão 10 barracas de tainha e pescados caiçaras; um estande de mexilhão; três estandes de doces; além de vendedores de cerveja artesanal, produtores de Cambuci e de agricultura familiar, artesanato e ambulantes variados (pipoca, milho, açaí, entre outros).

As barracas, boxes e estandes funcionarão na quinta-feira (4), das 18h às 22h; na sexta e sábado (5 e 6), das 12h às 22h; e no domingo (7), das 12h às 21h.

O evento é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a Associação dos Pescadores da Zona Sul de Caraguatatuba (Assopazca).

Confira a programação:

Dia 4 (quinta-feira)

19h: Tribo Caiçara (forró)

Dia 5 (sexta-feira)

13h: Carlinhos Guilbert (MPB)

19h30: Beltane Duo (MPB e pop rock)

Dia 6 (sábado)

13h: Lua & Rodrigo (samba)

16h30: Zé da Viola & Washington Oliveira (sertanejo)

19h30: Samba 5 (samba e pagode)

Dia 7 (domingo)

12h30: Zé Andrade (sertanejo)

15h: Valentine Acoustic (MPB e pop rock)

18h: Conexão Sertaneja

Botão Voltar ao topo