Em Pinda, Shangrilá e Vila São Paulo recebem Varal Solidário

(Foto: Divulgação/PMP)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade e em parceria com líderes comunitários, promoveu no último sábado (29) um evento de grande importância para as comunidades do bairro Shangrilá e Vila São Paulo.

Centenas de pessoas das regiões do Shangrilá e do Vila São Paulo participaram do Varal Solidário, uma iniciativa que disponibilizou roupas em um varal especialmente montado para a ocasião.

Este evento faz parte de uma ação contínua que visa atender às necessidades da comunidade, promovendo solidariedade e apoio mútuo.

“As roupas, recebidas através da Campanha do Agasalho, são selecionadas pela equipe do Fundo Social de Solidariedade, lavadas e só depois elas são disponibilizadas para doação.

É tudo feito com muito carinho e muito amor”, destacou a presidente do Fundo Social, Dra. Claudia Domingues. A Prefeitura reforça seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores, recebendo as demandas e promovendo ações que realmente fazem a diferença na vida das pessoas.

Botão Voltar ao topo