Prefeitura de Pinda discute segurança e mais qualidade de vida para área rural

(Foto: Divugação/PMP)

Através da recém criada Secretaria de Desenvolvimento Rural Sustentável e Clima, a Prefeitura de Pindamonhangaba vem aprimorando a discussão e ações para trazer mais segurança e melhor qualidade dos serviços públicos para as regiões rurais do município.

Dentro desse foco, a nova secretaria, através do secretário adjunto da pasta, Mauro Junior Muassab, reuniu-se com o Dr. Rubens Garcia Neto para discussão de ações policiais visando incrementar ações de investigação e resolução de práticas criminosa contra propriedades e produtores da área rural.

Outro encontro realizado aconteceu com o presidente eleito do Conselho de Desenvolvimento Rural de Pindamonhangaba, Cláudio Macedo e o vice presidente sr. Laerte, juntamente com outras autoridades e funcionários da CATI e Casa da Agricultura do Governo do Estado de São Paulo.

“Nossa intenção é unir todos por ação de melhorias e busca de projetos e recursos para garantia a família do campo.

Sem a agricultura a cidade não se alimenta. Precisamos ter um olhar clínico a essa classe . Estamos levando melhorias para estradas, energia e segurança, visando melhor escoamento e tranquilidade de moradia, atuando sempre como uma gestão integrada com apoio do secretário Paulinho, prefeito Dr. Isael e Ricardo Piorino”, afirmou Mauro Júnior.

Botão Voltar ao topo