Pinda: CIAF Saúde da Mulher ganha ala de odontologia; Ribeirão Grande recebe sala de odonto

(Foto: Divulgação/PMP)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Saúde, vai inaugurar a Ala de Atendimento Odontológico do CIAF (Centro Integrado de Assistência à Família/Saúde da Mulher), na quinta-feira (27), às 15 horas.

A ala conta com duas salas de odontologia e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30.

Na terça-feira (24), a Secretaria de Saúde da Prefeitura já havia entregue a sala de odontologia da unidade de saúde anexa Ribeirão Grande, ligada à USF Cruz Grande.

Na ocasião, o prefeito Dr. Isael Domingues ressaltou aos moradores diversas melhorias na área da saúde e a chegada do atendimento odontológico ao Ribeirão Grande.

“É uma conquista de toda a população esta sala de serviços odontológicos, que contará com dentista para procedimentos habituais de cuidados com os dentes e com a boca, bem como atendimentos emergenciais. Com isso, vocês não precisarão se deslocar até a Cruz Grande para receber os serviços odontológicos”.

No local, os atendimentos serão realizados toda quarta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

Tanto para a ala de odontologia do CIAF/Saúde da Mulher quanto para a sala odontológica da unidade anexa Ribeirão Grande, os agendamentos devem ser feitos diretamente nas próprias unidades.

Botão Voltar ao topo