Parque da Cidade em Pinda recebe a 3ª ExpoPet

(Foto: Divulgação/PMP)

Pindamonhangaba, por meio do Cepatas, irá promover no próximo sábado (29), a partir das 10 horas, no Parque da Cidade, a 3° Expopet.

O evento, voltado para a conscientização sobre a posse responsável de animais, incluirá um circuito de palestras que abrange todas as fases da vida de um animal doméstico, fornecendo informações valiosas para os amantes dos animais.

A programação do evento contará com a tradicional feira de adoção do Cepatas, em parceria com Adote e Jaya, além da participação do Fundo Social de Solidariedade. Durante a ExpoPet, haverá arrecadação de ração para ajudar animais necessitados.

“O evento contará com adoráveis cãezinhos e gatinhos à espera de lares amorosos, prontos para encher sua vida de alegria e carinho”, afirmou a responsável pelo Cepatas, Andréa Louzada.

Além das atividades educativas, o evento destacará a importância da convivência harmoniosa entre humanos e pets.

Os participantes poderão aproveitar uma praça de alimentação no local, ou trazer suas próprias toalhas de piquenique para desfrutar de uma tarde agradável no parque.

A Prefeitura de Pindamonhangaba convida todos os cidadãos a participarem deste evento, promovendo o bem-estar animal e fortalecendo a comunidade.

Botão Voltar ao topo