Final de semana tem Sub 11 e Campeonato Cristão

Cinquentão e a Primeira Divisão seguem com jogos no domingo

(Foto: Divulgação/PMP)

Começando no sábado com as categorias de base, o sub 11 faz sua estreia em 2024 com sete jogos: no estádio do Corinthians, Fluminense x Ferroviário às 9h, na sequência às 10h15 Craquenet Corinthians x Gerizim, no estádio do Tipês às 9h ETNA x Craquenet São Paulo e às 10h15 Tipês x Cantareira, no estádio do Jardim Rezende três jogos, às 8h Minicraque x Jardim Rezende B, às 9h Jardim Rezende A x Sabatinão Minicraque e as 10h15 Jardim Rezende C x Colorado.

Já no Domingo com os jogos de volta das quartas de finais do campeonato Cristão com Resgatar x Igreja Mundial Pão da Vida às 8h no estádio do Azeredo, II Quadrangular Araretama x P. Renovada em Cristo às 10h30, Ministério da Fé Viva x 4ª Dimensão às 8h no estádio do Ramos e Ministério Cidade Nova x Assembleia de Deus Vida em Cristo às 10h30 no estádio da Novelis.

Primeira Divisão – Colorado x Bandeirante às 10h30 no estádio do Colorado, Cantareira x Tipês às 8h no estádio do Cantareira, Castolira x Araretama às 10h30 no estádio do Santa Cecília, Unidos do Araretama x Real Esperança às 10h30 no estádio do Fluminense, Cidade Jardim x MAEC às 10h no estádio do Cidade Jardim, União Ressaca x Loko é Poko às 8h15 no estádio do Una e Cidade Nova x Campo Alegre às 8h no estádio do Cidade Nova.

Cinquentão – Potiguar x Moreira César às 8h15 no estádio do Mombaça, Cidade Nova x Estrela às 10h15 no estádio do Cidade Nova, Cidade Jardim x A Mil Por Hora às 8h00 no estádio da AFIZP, Corinthians x Bela Vista às 10h15 no estádio do Corinthians, Fluminense x Real Esperança às 8h15 no estádio do Fluminense, ferroviária- AFIZP às 8h15 no estádio da Ferroviária e Flamengo x Colorado às 10h15 no estádio do Flamengo.

Lembrando que os campeonatos são organizados pela Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol (LPMF) com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMELP).

Botão Voltar ao topo