Seletivas Regionais para o Mundial de Karaokê destacam talentos do Vale

Débora Lima, Dijair Ferreira, Gustavo Andrade, Isa Hauke, Mavie e Sabrina, semifinalistas de Taubaté. (Foto: Divulgação)

As seletivas regionais para o Campeonato Mundial de Karaokê, realizadas entre maio e junho em São José dos Campos e Taubaté, revelaram talentos excepcionais que agora avançam para a etapa semifinal Brasil Online.

Organizado pelo KWC Brasil, o evento contou com a participação de dezenas de cantores em busca da chance de representar o país na competição internacional.

No último domingo (23), no YEX Steakhouse de Taubaté, a final da seletiva classificou seis cantores para a semifinal Brasil. Os destaques foram Isa Hauke, Débora Lima, Sabrina Coelho, Gustavo Andrade, Mavie e Dijair Ferreira, que demonstraram habilidades vocais impressionantes e foram selecionados para avançar na competição.

Em São José dos Campos, a seletiva realizada no Karaokê Levianos, em 2 de junho, também apresentou seu grupo de vencedores. Diego Paiva, Norton Miasake, Suh Moraes, Flamarion, Joyce Mendes e Gabriel Ecker foram os escolhidos para seguir para a próxima fase da competição nacional, a Semifinal Brasil.

A etapa semifinal Brasil Online reunirá os cantores classificados das seletivas regionais e os participantes da etapa online. Cerca de 100 talentosos vocalistas enviarão seus vídeos na disputa por 35 vagas na final Brasil, que promete ser acirrada e emocionante.

A final do KWC Brasil está marcada para os dias 3 e 4 de agosto na capital paulista, onde um júri especializado elegerá os dois campeões nacionais que representarão o Brasil na final mundial.

O evento internacional será realizado de 7 a 12 de outubro de 2024 em Turku, na Finlândia, com todas as despesas pagas pelo KWC Brasil para os campeões brasileiros.

O Campeonato Mundial de Karaokê é uma vitrine global para talentos musicais, e o Vale do Paraíba se orgulha de contribuir com 12 representantes nesta fase crucial da competição.

Para mais informações sobre o KWC Brasil e seus eventos, visite www.kwcbrasil.com.br.

Botão Voltar ao topo