Ponte vence o Ceará; Santos empata com o Mirassol pela Série B do Brasileiro

A Ponte Preta fez uma de suas melhores apresentações na edição atual da Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Ceará por 3 a 2 no Moisés Lucarelli. Ainda pela 12ª rodada, Mirassol e Santos ficaram no 0 a 0 no José maria de Campos Maia.

Em Campinas, a Ponte Preta fez um grande primeiro tempo e foi logo fazendo 2 a 0, com Castro e Jeferson Jeh. Dodô fez na segunda etapa e viu Kaique Barbosa diminui para o Ceará, mas tarde para evitar um triunfo do time paulista.

O resultado faz a Ponte Preta ganhar um fôlego na luta contra o rebaixamento, já que subiu para o 13º lugar, com 15 pontos. O Ceará perdeu a chance de entrar no G-4 e ficou em 11º, com 16.

A vitória dá mais moral para a Ponte visando o dérbi contra o Guarani, marcado para este domingo, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa. O Ceará enfrenta o Ituano, no sábado, às 21h, no Castelão.

No outro jogo do dia, o Santos empatou com o Mirassol, no José Maria de Campos Maia, por 0 a 0. O time alvinegro é o quinto, com 18. O Mirassol é o nono, com 16.

O Santos volta a campo na segunda-feira, às 19h, para enfrentar a Chapecoense, na Vila Belmiro. Na terça, o Mirassol visita o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi.

Botão Voltar ao topo