Rainha do Tropeiro: candidatas ao título 2024 em Pindamonhangaba

O concurso acontecerá no dia 11 de julho, na abertura do Festival do Tropeiro

Candidatas ao título de 2024 em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

No domingo (23), Pindamonhangaba realizou um desfile de apresentação no “Teatro Galpão”, onde foram reveladas as 17 candidatas ao título de Rainha do Tropeiro 2024. O evento, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo, por meio do Departamento de Turismo, integra o Festival do Tropeiro, que comemora os 319 anos da cidade e também elegerá a Rainha do Tropeiro do Vale do Paraíba.

O concurso acontecerá no dia 11 de julho, na abertura do Festival do Tropeiro no Parque da Cidade, a partir das 18 horas.

As participantes são: Aline Miranda de Taubaté; Ana Cristina Ferreira, de Pindamonhangaba; Ana Luiza Duarte, de Pindamonhangaba; Andreza Oliveira, de Tremembé; Brisa Dhara, de Guaratinguetá; Cassia Santos de Cunha; Cris Mota, de Pindamonhangaba; Crislaine Vasconcelos, de Pindamonhangaba; Eloisa Rosa, de Redenção da Serra; Gabriela Costa, de Taubaté; Jaqueline Oliveira, de Taubaté; Maila Damasceno, de Pindamonhangaba; Mariana Fernanda, de Pindamonhangaba; Marina Vilela, de Taubaté; Melissa Fonseca, de Lavrinhas; Sabrina Marcondes, de Pindamonhangaba e Tamara Ramos, de Guaratinguetá.

O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, destacou a importância do evento: “A comemoração dos 319 anos de Pindamonhangaba com o 5° Festival Tropeiro do Vale do Paraíba promete ser um evento inesquecível, celebrando a rica cultura tropeira e a história da cidade. Venha participar dessa festa e aproveite tudo o que o festival tem a oferecer.” O Festival do Tropeiro de 2024 promete ser um marco nas comemorações do aniversário de Pindamonhangaba, oferecendo uma rica celebração da cultura e história tropeira da região.

“O desfile de apresentação no Teatro Galpão foi apenas um vislumbre do carisma e da graça que essas mulheres possuem, teremos ainda outros eventos onde as candidatas poderão demonstrar seu carisma e sua paixão pela cultura tropeira. Com isso, a expectativa cresce para a grande final, onde todos poderão ver quem será coroada e levará consigo o título tão cobiçado”, finalizou Ricardo Flores.

Conheça as candidatas

Programação do Festival do Tropeiro 2024

11/07 – quinta-feira
– 21h: Bruna Viola

12/07 – sexta-feira
– 19h: Céu de Lamparina
– 21h: Gabriel Sater

13/07 – sábado
– 12h: André e Andresa
– 15h: Banda Dallas Show
– 17h: Forró di Kandango
– 19h: O Bardo e o Banjo
– 21h: Day e Lara

14/07 – domingo
– 10h: Anderson Miro
– 13h: Lorena
– 15h: Josias Marim
– 17h: Bruno e Hiago
– 19h: Talis e Welinton

Botão Voltar ao topo