Pindamonhangaba lança edital para parcerias com OSCs

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Assistência Social, anunciou o Edital de Chamamento Público nº 05/2024, com o objetivo de selecionar parcerias em regime de mútua cooperação com Organizações da Sociedade Civil (OSC), para a execução de Serviços de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade. Este processo visa fortalecer a garantia dos direitos sociais dos munícipes da cidade.

As OSCs interessadas podem acessar o edital e demais documentos necessários através do site oficial da Prefeitura de Pindamonhangaba, disponível em www.pindamonhangaba.sp.gov.br. No site, os interessados devem navegar até a seção “Secretarias”, selecionar “Assistência Social” e localizar o link para o Chamamento Público nº 05/2024, disponível na seção destinada ao edital.

Para participar, é imprescindível que as entidades sigam as instruções detalhadas no documento, disponíveis no sistema 1 Doc. O prazo para a entrega das propostas é até o dia 30 de julho. Cada proposta deve ser acompanhada de um protocolo de envio, conforme especificado no edital.

A Comissão de Seleção ficará responsável por analisar as propostas recebidas e selecionar as Organizações da Sociedade Civil que melhor se adequarem aos critérios estabelecidos no edital. A participação das entidades interessadas é fundamental para contribuir com o fortalecimento dos serviços de Assistência Social oferecidos em Pindamonhangaba.

Para mais informações e acesso direto ao edital, os interessados podem acessar o site oficial da Prefeitura de Pindamonhangaba ou entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social de Pindamonhangaba.

Botão Voltar ao topo