Palmeiras vence o Juventude e cola no líder Flamengo no Brasileirão

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras continua na perseguição ao líder Flamengo. O time alviverde derrotou o Juventude por 3 a 1, neste domingo, no Allianz Parque, e agora é vice-líder do Brasileirão. Ainda pela 11ª rodada, o Red Bull Bragantino derrotou o Vitória por 2 a 1, enquanto o Corinthians empatou com o Athletico-PR por 1 a 1.

Após dominar o primeiro tempo, mas não conseguir tirar o zero do placar. O Palmeiras voltou com outra postura para a etapa complementar e derrotou o Juventude por 3 a 1, com gols de Flaco López, Estevão e Mayke. Erick Farias descontou. A partida marcou também o retorno de Dudu aos gramados.

Com a quinta vitória consecutiva no Brasileirão, o Palmeiras está na vice-liderança, com 23 pontos, um a menos do que o Flamengo. O Juventude, por sua vez, ficou estacionado no 12º lugar, com 13.

No Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino ganhou do Vitória por 2 a 1. Jean Mota abriu o placar para o time baiano, mas Eric Ramires e Helinho comandaram a virada.

A vitória colocou o Bragantino na zona de Libertadores, na sexta posição, com 18 pontos. Por outro lado, o Vitória aparece dentro da zona de rebaixamento, com nove.

Por fim, na Ligga Arena, em Curitiba, o Corinthians arrancou um empate por 1 a 1 com o Athletico. Mastriani abriu o placar para o time paranaense, mas Cacá, meio que de peito, deixou tudo igual nos minutos finais.

Apesar do ponto conquistado, o Corinthians permanece na zona de rebaixamento, com oito pontos, na 18ª posição. O Athletico é o quinto, com 19.

Botão Voltar ao topo